vida de suritas_grassi

vida de suritas_grassi

domingo, 3 de outubro de 2010

Contra Fakes ;*

Pessoal ! Tomem MUITO cuidado... quem ai, sabe que tem um programa que vc pode pegar um video ou uma twitcam do pessoa de qual vc tem o fake e colocar na webcam !? MAAS tem pessoas q ñ sabem disso e caem nessa ! Gente quantas vezes eu já ñ add  fake do Dudu ou do Emilio ?  Do Renan eu nunca add... mas eu NUNCA me iludi com isso, porque na vdd ou os fakes ñ sabem ser fakes ou eles ficam muito carinhosos e ta na cara de que ñ é seu idolo msmo ! Teve um do Dudu que falo q eu já era amiga dele e me chamou pra sair e outro do Emilio que eu add e passei pra minha irmã, ai ele disse q ñ conhecia a minha irmã, q só me conhecia, mas o emilio conhece as duas !! ai ele falo assim eu tenho um CHAT si vc quiser abre a webcam aparece e eu te ponho no chat ! HAHAHA me poupe sou fãn do emilioeric a 4 pra 5 meses e até agora ñ vi nenhum CHAT ! Então pessoal pra vcs verem como é isso né... Tomem CUIDADO só aparece na web para um msn do dudu , emilio ou renan, tanto como outros msn de famosos quando for eles que te passarem ou que tem numa cmm oficial dele.. Ok ? Pois sua web, pode cair na net e vc ficar muito mal falada e dar uma confusão daquelas, depende oque vc estaria fazendo na web, né ? isso foi só um aviso para manter vcs LONGE de confusões com fakes, pois eles podem deixar vcs contra seu ídolos... Como aconteceu com o GuFoshi ontem ! a menina fez uma twitcam chingando ele, pois um fake dele tinha add ela no msn chingado ela e aparecido na web ! eai ficou uma polêmica e depois ela disse q era tudo mentira dela e pediu desculpas ! estranho né ? CUIDADO PESSOAL !

bjooooos da Lari;*

Por: Lari M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário